Friday, March 27, 2015

ADEUS DE TARDE

Quantos foram os belos dias que vivemos
Quantos sorrisos e festas que passámos
Tantos momentos da vida que esquecemos
Tantas vidas e corações que nós tocámos

Eo tempo não dá tempo p'ra parar
E a vida não dá vidas p'ra emprestar
Nunca estamos preparados p'rá despedida
E ninguém pode bloquear nossa saída

POR ISSO NOS MEUS SONHOS
EU TE CHAMO
P'RA TE DIZER MAIS UMA VEZ
QUE EU TE AMO

Paira a gentileza do teu amor e teu sorriso
Nos corações daqueles com as memórias
Porque recordar é viver e viver é preciso
Neste mundo de injustícias e vanglórias

E nós ficamos p'rá tarefa terminar
E vivemos com saudades a chorar
A nossa vida é este dia e nada mais
O passado e futuro são coisas virtuais

POR ISSO NOS MEUS SONHOS
EU TE CHAMO
P'RA TE DIZER MAIS UMA VEZ
QUE EU TE AMO





(This is a song of loss inspired by Gil Valadao's passing. 
Say what you have to say today because tomorrow may be too late)



© Todos os direitos reservados. Manuel Rosa/Sing Your Heart Out 1970- 2015

No comments:

Post a Comment