Saturday, March 2, 2013

A Fábrica das Letras - Introdução


Bem-vindo. Por vezes eu creio ser o Grande Espírito, que, através do meu corpo envia as Suas rimas de amor, humor e crítica social ... As palavras pousam na minha mente como se eu sintonizo a Sua estação de rádio... Ele dita. Eu escrevo.

O que meto aqui são apenas uns poucos exemplos das mais de 3000 letras para canções originais que tenho escritas, à espera da música. Muitas canções são escritas com certos artistas em mente, incluindo os meus heróis Steven Tyler do Aerosmith e Roberto Carlos. Todas estas letras estão apenas à espera de música  (basta carregar nos links ao lado direito desta página).

Uma canção que atinja o 1º lugar pode ganhar mais de meio milhão em Direitos de Autor para os seus criadores durante o primeiro ano e continua a ganhar DA durante toda a vida. Esses DA são colectados mundialmente pelas organizações representantes de autores, como a SPA e BMI (onde sou membro).
O potencial de uma boa equipe de composição é ilimitada e estou sempre à procura de novos colaboradores para compor. Procuro músicos sérios que querem apostar na sua música, tanto actuando as canções ou colaborando para escrever para outros artistas.
Hoje em dia isto pode ser feito através da Internet muito facilmente por e-mail e Skype, não precisa estarmos juntos no mesmo espaço. Podemos colaborar de qualquer parte do mundo.

Para os interessados, vejam o meu endereço de email  na página de contacto aqui: www.SingYourHeartOut.com e escrevam-me.

Bem Hajam,
Manuel Rosa



© Todos os direitos reservados 2013

No comments:

Post a Comment