Saturday, March 2, 2013

Ó TRABALHO

Ò trabalho vai-te embora
E volta p'ra o ano que vem

Dás que fazer a toda a hora
Não tenho tempo agora
Vai ter com quem não te tem

Dizem-me “toma juízo,
O trabalho vem primeiro”
E eu digo com um sorriso
Trabalho não me é preciso
O que eu preciso é o dinheiro

TRABALHO É COISA HONRADA
É COISA QUE TEM BOM FIM
É HONRA P’RA QUEM O TIVER
TRABALHE LÁ QUEM QUIZER
E DÊ-A O DINHEIRO A MIM

Ò trabalho desaparece
Porque és coisa desprezada
Uma chatice que aborrece
De fazer o que não apetece
E deixas toda a gente cansada

Ó trabalho não me persigas
Vou-te buscar outro dia
Pois só trazes é fadigas
Quem trabalha em cantigas
Já trabalha mais do que queria

TRABALHO É COISA HONRADA
É COISA QUE TEM BOM FIM
É HONRA P’RA QUEM O TIVER
TRABALHE LÁ QUEM QUIZER
E DÊ-A O DINHEIRO A MIM






© Todos os direitos reservados 2013

No comments:

Post a Comment