Friday, July 24, 2015

ESTA É PARA TI

Quando criancinha tu cantavas, 
para me embalar
Eu dormia enquanto me abraçavas, 
contente a sonhar
No conforto desses teus braços, 
ias de amor me cobrindo
E com todo os teus cansaços, 
sempre me olhavas sorrindo

ESTA É PARA TI
POR TUDO O QUE FIZESTE POR MIM
ESTA É PARA TI
POR TODO O TEU AMOR SEM FIM
ESTA É PARA TI
MINHA MÃE, MINHA ROSA EM FLOR
ESTA É PARA TI
ESTA É PARA TI, COM TODO O MEU AMOR

Por tantos anos fora tu cuidaste-me, 
como ninguém
Em boa ou difícil hora amaste-me,
com teu amor de mãe
O amor no mundo é nosso escudo, 
com que enfrentamos a espada
Se tu tens amor de mãe tens tudo, 
sem amor não se tem nada

ESTA É PARA TI
POR TUDO O QUE FIZESTE POR MIM
ESTA É PARA TI
POR TODO O TEU AMOR SEM FIM
ESTA É PARA TI
MINHA MÃE, MINHA ROSA EM FLOR
ESTA É PARA TI
ESTA É PARA TI, COM TODO O MEU AMOR





© Todos os direitos reservados. Manuel Rosa/Sing Your Heart Out 1970- 2015

No comments:

Post a Comment