Thursday, May 5, 2016

LIDAR COM A VERDADE

Acabaste com tudo o que havia entre nós
Já nada daquilo que era existe
Achaste melhor seguirmos a sós
E tudo o que construímos tu destruíste

E nessas ruínas do nosso passado
Busco os momentos melhores da vida
Enquanto dás tudo por terminado
Meu coração nega a tua despedida

O SONHO E A FANTASIA, SÃO NA REALIDADE
AQUILO ME DEIXAM LIDAR COM A VERDADE
O SONHO E A FANTASIA, SÃO NA REALIDADE
AQUILO ME DEIXAM LIDAR COM A VERDADE

Fazer promessas e juramentos para quê?
As palavras são ocas e o vento leva
Pobre daquele que as escuta e crê
E assentar um futuro em elas se atreva

E eu sem culpa de tudo o que fizeste
Não serei julgado pela mesma lei
O meu juiz olha desde o celeste
Sabendo que eu só sei aquilo que sei


O SONHO E A FANTASIA, SÃO NA REALIDADE
AQUILO ME DEIXAM LIDAR COM A VERDADE
O SONHO E A FANTASIA, SÃO NA REALIDADE
AQUILO ME DEIXAM LIDAR COM A VERDADE



© Todos os direitos reservados. Manuel Rosa/Sing Your Heart Out 1970- 2016

No comments:

Post a Comment