Thursday, August 20, 2015

EU SÓ PENSO NELA

Dizem que o amor não tem juízo
E que apenas tem só coração
E que o amor tem sido o prejuízo
De quem não resiste à paixão
Ela faz-me passar da cabeça
E não consigo ver uma solução
Mas antes que isso me aconteça
Vou tentar ignorar meu coração

EU SÓ PENSO NELA
EU SÓ PENSO NELA
EU SÓ PENSO NELA

EU SÓ GOSTO DELA
EU SÓ GOSTO DELA
EU SÓ GOSTO DELA

Ela diz que não vai gostar de mim
E que não pode ser minha dama
Ela não age assim por ser ruim
Mas por já ter outro que ela ama
Meu coração não tem outro jeito
Não entendo onde é que eu errei
Amar ás vezes é um defeito
Porque gostar dela é só o que eu sei

EU SÓ PENSO NELA
EU SÓ PENSO NELA
EU SÓ PENSO NELA

EU SÓ GOSTO DELA
EU SÓ GOSTO DELA
EU SÓ GOSTO DELA




© Todos os direitos reservados. Manuel Rosa/Sing Your Heart Out 1970- 2015

No comments:

Post a Comment