Monday, August 17, 2015

HOJE HÁ FESTA

Segunda de manhã
Começa a correria da semana
Nunca fui grande fã
Da moda que vive a raça humana

Trabalhar o dia inteiro
E passar tantas noites sem dormir
Ser escravo do dinheiro
Sem ter tempo na vida p'ra curtir

TRABALHO SEGUNDA À SEXTA
E TODO O TEMPO QUE RESTA
MAS HOJE HÁ FESTA
HOJE HÁ FESTA
HOJE HÁ FESTA

É uma vida de cão
Ai, meu Deus eu já não aguento
Pois o meu patrão
Pôe-me a trabalhar como um jumento

Nós somos sociais
Vivendo uma vida tão selvagem
Vejo tantos animais
Que parecem tirar melhor vantagem

TRABALHO SEGUNDA À SEXTA
E TODO O TEMPO QUE RESTA
MAS HOJE HÁ FESTA
HOJE HÁ FESTA
HOJE HÁ FESTA

Viver é um azar
Estão as provas a direito e a torto
De tanto trabalhar
Chego a casa como um morto

A vida é só um dia
Vai tirando algum tempo p'ra lazer
Se a moda não avaria
Vais acabar trabalhando até morrer

TRABALHO SEGUNDA À SEXTA
E TODO O TEMPO QUE RESTA
MAS HOJE HÁ FESTA
HOJE HÁ FESTA
HOJE HÁ FESTA




© Todos os direitos reservados. Manuel Rosa/Sing Your Heart Out 1970- 2015

No comments:

Post a Comment