Tuesday, March 24, 2015

DESGARRADA DOS GUEIS

Este mundo está a andar p’ra trás
O mundo está a andar para trás
Já é tempo que alguém o diga
Já é tempo que alguém o diga
Porque entender não sou capaz
E nem sei sequer quem o consiga
Parece que veio um Satanás
Á terra só para criar intriga
Pois é que hoje anda tanto rapaz
Que quer fazer parte de rapariga

Mas os astros continuam a rodar
Mas os astros continuam a rodar
E não há ninguém que os domem
E não há ninguém os domem
Muita gente sofre a trabalhar
Mas os malandros sempre comem
O mundo está cheio de sonhar
Muitos sonhos nos consomem
E na realidade há muita mulher
Que quer fazer só parte de homem

Ai que culpa temos nós
Ai que culpa temos nós
Por onde o amor decide ir
Por onde o amor decide ir
A sociedade já não tem voz
Para poder à moda resistir
Será que os nossos avós
É que sabiam como reagir
Pois isto é uma onda feroz
E o pior está ainda por vir

Ai se as coisas correm assim
Ai se as coisas correm assim
Não sei o que eu vou fazer
Ai nem sei o que eu vou fazer
É que eu gosto tanto de mim
Da forma como vim a nascer
O homem afinal tem um fim
É de complementar a mulher
E se não houver nenhum motim
A humanidade vai desaparecer

Sempre houve homem e mulher
Sempre houve homem e mulher
E sempre houve pai e mãe
E sempre houve pai e mãe
Há mães que não são mãe sequer
E há pais que são mães também
Só não me mandem como viver
Porque eu não mando em ninguém
E se os homem não as querem ter
Eu vou arranjar p’ra mim um harém














© Todos os direitos reservados. Manuel Rosa/Sing Your Heart Out 1970- 2015

No comments:

Post a Comment