Wednesday, August 5, 2015

UMA SALVA DE PALMAS


Meus companheiros tenho novas p'ra vos contar
Trago a meu lado quem jurei amar até à morte
Mas o destino trouxe o que não estava a esperar
E eu não consigo mais ser feliz com minha sorte
Acabo de saber que fui alvo de uma decepção
Pois sempre pensei que eu tinha um amor fiel
Grande desengano, amigos, pr'o meu coração
Uma salva de palmas pr'o meu amor, pois fez um bom papel

Olhem bem para esta cara que é tão inocente
Quem acreditava que o seu amor viesse a trair?
Mas a gente quase não conhece a gente
Então como conhecer com quem estamos a dormir?
Devo dizer que foi grande a minha amargura
E agora não preciso mais de ter aqui este anel
Parabéns a ti tens tido uma grande aventura
Uma salva de palmas, amor, pois fizeste um bom papel

Companheiros despeço-me e vou no meu caminho
Deixo-vos aqui o amor por quem tanto tinha cuidado
Daqui em diante eu vou fazendo vida sozinho
Pois sempre é melhor sozinho que mal acompanhado
Muito agradeço a vossa atenção e entendimento
É bom ter o vosso apoio amigo neste tempo de fel
Olhai bem o meu amor, aqui agora é o seu momento
Uma salva de palmas pr'o meu amor, pois fez um bom papel




© Todos os direitos reservados. Manuel Rosa/Sing Your Heart Out 1970- 2015

No comments:

Post a Comment