Friday, August 16, 2013

NÃO VOU GOSTAR DE TI

Eu só quero quem me quer
E não quero mais ninguém
Porque a vida é p'ra viver
E eu não vou querer
Quem não me quer também


Só me encosto a quem se encosta
É só deles que vou gostar
Eu gosto de quem me gosta
Só faço minha aposta

Em quem em mim apostar


FOI SEMPRE ASSIM QUE VIVVI
ASSIM SEREI ATÉ AO FIM
EU NÃO VOU GOSTAR DE TI
SE TU NÃO GOSTARES DE MIM

Há muitos gostos nesta vida
Cada um gosta do que quer
Muita gente anda iludida
Amando pessoa fingida
Que não podem conhecer

Não sei ser senão sincero
Eu não finjo com ninguém
Se eu digo o que quero
É porque eu espero
Receber igualmente de alguém

FOI SEMPRE ASSIM QUE VIVVI
ASSIM SEREI ATÉ AO FIM
EU NÃO VOU GOSTAR DE TI
SE TU NÃO GOSTARES DE MIM


© Todos os direitos reservados. Manuel Rosa/Sing Your Heart Out 1970- 2013

No comments:

Post a Comment