Thursday, March 21, 2013

NOITES DE ENSAIO

 
Desde que eu me lembro
Minha mãe foi bailarina
Sem música sabendo
Tocava a concertina

Assim que o pai chegasse
Era logo com ela ao peito
Para que ele ensinasse
Fazer o ponto bem feito

LEVAVAM A NOITE INTEIRA
NA MANIA DO ENSAIO
GRITAVAM NA BRINCADEIRA
“AI MEU DEUS QUE EU DESMAIO!”

Meu pai quando bailava
Era mestre da chamarrita
E a minha mãe gritava
Sempre que ele dizia “Grita!”

Toda a noite havia dança
Em casa ninguém dormia
E assim desde criança
Aprendi bem como se fazia

LEVAVAM A NOITE INTEIRA
NA MANIA DO ENSAIO
GRITAVAM NA BRINCADEIRA
“AI MEU DEUS QUE EU DESMAIO!”

Comecei logo a ensaiar
Eu era apenas rapaz
Foi fácil saber tocar
Porque já vinha de trás

Enquanto o par ensaiava
Era tão bom para mim
Porque eu me consolava
A tocar no bandolim

LEVAVAM A NOITE INTEIRA
NA MANIA DO ENSAIO
GRITAVAM NA BRINCADEIRA
“AI MEU DEUS QUE EU DESMAIO!”


© Todos os direitos reservados. Manuel Rosa/Sing Your Heart Out 1970- 2013

No comments:

Post a Comment