Saturday, March 2, 2013

PRIMEIRA NAMORADA

Foi em tempos de criança 
quando eu te conheci
em nossos sonhos de infancia
eras tu por mim e eu por ti
o nosso trabalho da escola
era feito sempre juntos
pegados um a outro como cola
concordando em todos os assuntos

PASSEAR DE MÃO DADA
TU E EU PEL’ AVENIDA
MINHA PRIMEIRA NAMORADA
AINDA NÃO FOSTE ESQUECIDA
PASSEAR DE MÃO DADA
BEIJINHOS ÁS ESCONDIDAS
MINHA PRIMEIRA NAMORADA
MINHAS MEMORIAS PREFERIDAS

os melhores dias que eu vivi
foram aqueles contigo ao sol
e eram sempre para ti
os golos que marcava no futebol
mas os teus pais não deixaram
e os meus ainda muito menos
e então entre eles terminaram
um amor que era desde pequenos


PASSEAR DE MÃO DADA
TU E EU PEL’ AVENIDA
MINHA PRIMEIRA NAMORADA
AINDA NÃO FOSTE ESQUECIDA
PASSEAR DE MÃO DADA
BEIJINHOS ÁS ESCONDIDAS
MINHA PRIMEIRA NAMORADA
MINHAS MEMORIAS PREFERIDAS

passado de amores e beleza
é um copo que todos bebemos
e não é grande surpresa
que amor perdido todos temos
muitas vezes eu me sento
sózinho, vendo a lua passando
e penso de momento a momento
quem será que te está amando



© Todos os direitos reservados 2013

No comments:

Post a Comment