Thursday, March 21, 2013

É TEU O MEU AMOR

Veio uma moça ao salão
Bailarina de cabaré
Segurando a minha mão
Fomos batendo o pé

Logo na segunda dança
Sempre sorrindo p'ra mim
Deu-lhe na lembrança
Começar a cantar assim

É TEU, O MEU AMOR É TEU
É TEU E SEMPRE HÁ-DE SER
É TEU, O MEU AMOR É TEU
É TEU MEU AMOR ATÉ MORRER

Conversamos a noite inteira
E o amor foi a matéria
De brincadeira em brincadeira
A coisa tornou-se séria

Eu pedi-lhe p'ra ser minha
E fomos ambos à capela
Muitas vezes á noitinha
Eu vou cantando com ela

É TEU, O MEU AMOR É TEU
É TEU E SEMPRE HÁ-DE SER
É TEU, O MEU AMOR É TEU
É TEU MEU AMOR ATÉ MORRER

Já uma vida inteira passou
Que esta canção aprendi
E seja onde for que estou
Continu-o a cantar para ti

É TEU, O MEU AMOR É TEU
É TEU E SEMPRE HÁ-DE SER
É TEU, O MEU AMOR É TEU
É TEU MEU AMOR ATÉ MORRER



© Todos os direitos reservados. Manuel Rosa/Sing Your Heart Out 1970- 2013

No comments:

Post a Comment