Thursday, March 21, 2013

SOU CANÇÃO


Poesia é a minha palavra
A música é o meu andar
Uma canção sempre pronta
Para qualquer um tocar

Olha que sou feita de emoção
Ritmos são os meus movimentos
Vou enchendo notas de adoração
Na melodia dos meus sentimentos

EU SOU CANÇÃO
"TOCA-ME E CANTA-ME" EU GRITO
EU SOU CANÇÃO
MUSICA, LETRA E RITMO

Encaixo em todos os estilos
Música romantica ou apressada
Com qualquer melodia me animo
Logo que for uma bem tocada

Pode ser baixinha e pode ser leve
Pode ser uma Rock alta e pesada
Logo que for tocada como se deve
Não há música que não seja apreciada

EU SOU CANÇÃO
"TOCA-ME E CANTA-ME" EU GRITO
EU SOU CANÇÃO
MUSICA, LETRA E RITMO


Se acaso é preciso
Esclarecer a situação
Digo-te com um sorriso
"Toca-me eu sou canção"

EU SOU CANÇÃO
"TOCA-ME E CANTA-ME" EU GRITO
EU SOU CANÇÃO
MUSICA, LETRA E RITMO



© Todos os direitos reservados. Manuel Rosa/Sing Your Heart Out 1970- 2013

No comments:

Post a Comment