Thursday, March 21, 2013

SER FADISTA


Deixei tudo p'ra cantar o fado
Na companhia destas guitarras
Cantando por todo o lado
Com ciganas e com cigarras

Deixei uma vida normal
Para seguir vida de artista
Mas achei esta vida afinal
Não é só num palco ser fadista

NISTO EXISTE ALGO ERRADO
E NÃO TENHO CONTROLE DE MIM
PORQUE EU NÃO ANDO NO FADO
É O FADO QUE ANDA EM MIM

O fado é parasita que me come
Rói e rói dentro do coração
O fado é lume que me consome
E deixa-me em cinzas de ilusão

Cantar fado é um grande vício
É cantar ás vezes sem querer
É tudo uma alegria no início
E por fim é sentir-se a morrer

NISTO EXISTE ALGO ERRADO
E NÃO TENHO CONTROLE DE MIM
PORQUE EU NÃO ANDO NO FADO
O FADO É QUE ANDA EM MIM

Não é só cantar o ser-se 'Fadista'
É cantar mas de um certo jeito
Para ultrapassar além da vista
É fado dito e é fado feito

NISTO EXISTE ALGO ERRADO
E NÃO TENHO CONTROLE DE MIM
PORQUE EU NÃO ANDO NO FADO
O FADO É QUE ANDA EM MIM



© Todos os direitos reservados. Manuel Rosa/Sing Your Heart Out 1970- 2013

No comments:

Post a Comment