Thursday, March 21, 2013

SONHO DE MÚSICA

Eu sonho que a vida
Não será coisa perdida
Enquanto podermos cantar
A única coisa que eu vejo
É a canção e o desejo
De a todos querer alegrar

MÚSICA SOZINHA ANDAVA
MUITO BAIXINHO TOCAVA
SEM SABER O QUE FAZER DE SI
TOCANDO O FADO NA RUA
PENSANDO A CANÇÃO SER SUA
MAS FUI EU QUE A ESCREVI

Canto canções de outra era
Sobre as flores em primavera
Que duravam todo o verão
Canto tristezas e alegrias
Porque choravas ou rias
Pois eu canto a tua canção

MÚSICA SOZINHA ANDAVA
MUITO BAIXINHO TOCAVA
SEM SABER O QUE FAZER DE SI
TOCANDO O FADO NA RUA
PENSANDO A CANÇÃO SER SUA
MAS FUI EU QUE A ESCREVI

Vou cantando de alegria e dor
Sobre a vida e sobre amor
Sobre aquilo que nos aconteceu
Sonhando as rimas e a ideia
Vou fazendo a canção cheia
De um sonho vivido, meu e teu

MÚSICA SOZINHA ANDAVA
MUITO BAIXINHO TOCAVA
SEM SABER O QUE FAZER DE SI
TOCANDO O FADO NA RUA
PENSANDO A CANÇÃO SER SUA
MAS FUI EU QUE A ESCREVI


© Todos os direitos reservados. Manuel Rosa/Sing Your Heart Out 1970- 2013

No comments:

Post a Comment