Thursday, March 21, 2013

É AMOR

Cá no fundo do meu coração
Existe um lugar só para ti
Um cantinho do Sol de verão
Fontes de primavera em rubi

Umas asas para te levar ao céu
Um rio de amor para te transportar
Uma harpa, uma promessa, um troféu
Dois braços de mel p'ra te abraçar

É AMOR, É AMOR, É AMOR -
E SÓ QUEM SENTE É QUE SABE
É AMOR, É AMOR, É AMOR -
TANTO QUE DENTRO DA GENTE NÃO CABE

Na nossa cama de rosas em lilás
Teus desejos são diamantes a brilhar
São canções todo amor que a gente faz
E são de amor o céu, a terra, e o mar

E cá dentro deste meu coração
Batem as forças da vida por ti
És o meu leite, meu vinho, meu pão
Sem o teu amor eu nunca existi

É AMOR, É AMOR, É AMOR -
E SÓ QUEM SENTE É QUE SABE
É AMOR, É AMOR, É AMOR -
TANTO QUE DENTRO DA GENTE NÃO CABE




© Todos os direitos reservados. Manuel Rosa/Sing Your Heart Out 1970- 2013

No comments:

Post a Comment