Thursday, March 14, 2013

FALASONAS

VÃO FALANDO DE MIM 
VÃO FALANDO DE TI
MEXERICANDO SEM FIM
NUNCA OLHAM P'RA SI
DE LÍNGUA A ABANAR
NÂO PARAM DE FALAR

Há gente que faz boa figura
Fazem partes de bom cristão
Depois andam por aí na loucura
A falar mal do padre e sacristão

Outros fazem-se de bom amigo
Com abraços, sorrisos e tal
Quando não estão contigo
É só mexericar e falar mal

VÃO FALANDO DE MIM
VÃO FALANDO DE TI
E MEXERICANDO SEM FIM
NUNCA OLHAM P'RA SI
DE LÍNGUA A ABANAR
NÂO PARAM DE FALAR

Fala rapariga e fala rapaz 
Pode falar toda a gente
Pois se estão a falar por trás 
É porque eu estou à frente

Falem mal ou falem bem
Digam que sou robô ou manequim
Falem lá como lhes convém
So não parem de falar de mim

VÃO FALANDO DE MIM
VÃO FALANDO DE TI
E MEXERICANDO SEM FIM
NUNCA OLHAM P'RA SI
DE LÍNGUA A ABANAR
NÂO PARAM DE FALAR


© Todos os direitos reservados 2013

No comments:

Post a Comment