Thursday, March 21, 2013

BAILINHO AÇOREANO

Vou tocar uma canção
Vou tocar uma canção
Para nos dar a iniciação
Á festa e á alegria


(Vou tocar uma canção
Vou tocar uma canção
Para nos dar 
iniciação
Á festa e á alegria)
    Um pouco d’outra igual
    Um pouco d’outra igual
    Mas não toco o final
    Para durar mais um dia

É CHAMARRITA, É BAILINHO
VAI BATENDO O PÉZINHO
NUMA RODINHA BEM FEITA
O PAR É P’RA TROCAR
EU É QUE VOU MANDAR
TROCA AGORA P’RA DIREITA

Chegue-se p’ra cá meu povo
Chegue-se p’ra cá meu povo
Eu vou começar de novo
Com esta canção animada


(Chegue-se p’ra cá meu povo
Chegue-se p’ra cá meu povo
Eu vou começar de novo
Com esta canção animada)
     Este ritmo não é diferente
     O ritmo não é diferente
    Ás outras da nossa gente
    Só um pouco mais apressada

É CHAMARRITA, É BAILINHO
VAI BATENDO O PÉZINHO
NUMA RODINHA BEM FEITA
O PAR É P’RA TROCAR
EU É QUE VOU MANDAR
TROCA AGORA P’RA DIREITA

Façam todos lá uma roda
Façam todos lá uma roda
Porque agora está na moda
O nosso Bailinho Açoreano

(Façam todos lá uma roda
Façam todos lá uma roda
Porque agora está na moda
O novo Bailinho Açoreano)
     É bem animado e divertido
     É bem animado e divertido
     E será sempre o preferido
     Nos dois lados do oceano

É CHAMARRITA, É BAILINHO
VAI BATENDO O PÉZINHO
NUMA RODINHA BEM FEITA
O PAR É P’RA TROCAR
EU É QUE VOU MANDAR
TROCA AGORA P’RA DIREITA



© Todos os direitos reservados. Manuel Rosa/Sing Your Heart Out 1970- 2013

No comments:

Post a Comment