Thursday, March 21, 2013

SONHOS

Eu entrei
De frente
Encarei
Com a gente
O sonho que trazia era a minha vida

Eu cheguei
Ao fim
Quando dei
Por mim
Já não tinha mais nenhuma saída

Me encontrei
Perdido
Me achei
Sumido
Neste sonho de fantasia real

Eu levava
Tudo
Mas falava
Mudo
Pois isso era só um sonho afinal

EU SONHAVA
QUE EU ERA EU
QUE QUEM EU FORA
FALECEU
E O PASSADO NO FUTURO
NÃO EXISTIA
EU SONHAVA
ESTAR ACORDADO
QUE EU JÁ
ME TINHA DEITADO
MAS FOI TUDO 
UMA GRANDE FANTASIA

Já corri
O mundo
Mas aqui
No fundo
Sei que realmente nada aconteceu

Uma vida
Secreta
A corrida
D'um poeta
É num sonho de fantasia como o meu

Desde aqui
Vou vendo
Por aí
Morrendo
A luz que sonhei brilhar em meu peito

Já tentei
Renovar
Mas não sei
É Sonhar
Ao fim de contas quase nada de jeito

EU SONHAVA
QUE EU ERA EU
QUE QUEM EU FORA
FALECEU
E O PASSADO NO FUTURO
NÃO EXISTIA
EU SONHAVA
ESTAR ACORDADO
QUE EU JÁ
ME TINHA DEITADO
MAS FOI TUDO 
UMA GRANDE FANTASIA

© Todos os direitos reservados. Manuel Rosa/Sing Your Heart Out 1970- 2013

No comments:

Post a Comment