Saturday, March 16, 2013

MÚSICA


Eu sonho que a vida
não será perdida
enquanto eu poder cantar
a única coisa que vejo
é a canção e o desejo
de todos querer alegrar

MÚSICA SOZINHA ANDAVA
MUITO BAIXINHO TOCAVA
SEM SABER O QUE FAZER DE SI
CANTANDO SOZINHA NA RUA
PENSANDO A CANÇÃO SER SUA
MAS FUI EU QUE A ESCREVI

Canto sobre coisas d’outra era
e das flores em primavera
que duravam todo o verão
Canto tristezas e alegrias
porque choravas ou rias
pois eu canto a tua canção


MÚSICA SOZINHA ANDAVA
MUITO BAIXINHO TOCAVA
SEM SABER O QUE FAZER DE SI
CANTANDO SOZINHA NA RUA
PENSANDO A CANÇÃO SER SUA
MAS FUI EU QUE A ESCREVI


Cantando de alegria e dor
sobre a vida e sobre amor
e de tudo o que aconteceu
Tirando as rimas da ideia
vou fazendo a canção cheia
do passado meu e teu


MÚSICA SOZINHA ANDAVA
MUITO BAIXINHO TOCAVA
SEM SABER O QUE FAZER DE SI
CANTANDO SOZINHA NA RUA
PENSANDO A CANÇÃO SER SUA
MAS FUI EU QUE A ESCREVI





© Todos os direitos reservados. Manuel Rosa/Sing Your Heart Out 1970- 2013

No comments:

Post a Comment