Saturday, March 2, 2013

DEUSA DO MEU MUNDO

Tanto amor num só coração
Encontrei um verdadeiro tesouro
Tu és o mar, o céu e o chão
Neste meu mundo onde eu moro

Trazes o Sol no teu sorriso
Brilham estrelas no teu olhar
Nos teus braços um paraíso
Com tudo e mais para me dar

ÉS MULHER, ÉS NAMORADA
ÉS AMIGA APAIXONADA
ÉS TUDO O QUE UM HOMEM QUER
ÉS VALENTE, ÉS FEMININA
ÉS MÃE E ÉS  MENINA
ÉS UMA DEUSA DE MULHER

Não escondo que te adoro
Cantando aos quatro ventos
Com os anjos reunidos em coro
Num sonho de milagrosos momentos

Fazes da nossa vida uma aventura
Desde Sol nascer a Sol nascer
Esses teus carinhos e tua ternura
É de dar graças a Deus por viver

ÉS MULHER, ÉS NAMORADA
ÉS AMIGA APAIXONADA
ÉS TUDO O QUE UM HOMEM QUER
ÉS VALENTE, ÉS FEMININA
ÉS MÃE E ÉS  MENINA
ÉS UMA DEUSA DE MULHER

Nunca imaginei uma vida contigo
E mesmo a fantasiar eu não consigo
Inventar um amor assim perfeito
Que coração de Deusa vai nesse peito?

ÉS MULHER, ÉS NAMORADA
ÉS AMIGA APAIXONADA
ÉS TUDO O QUE UM HOMEM QUER
ÉS VALENTE, ÉS FEMININA
ÉS MÃE E ÉS  MENINA
ÉS UMA DEUSA DE MULHER



© Todos os direitos reservados 2013

No comments:

Post a Comment